sexta-feira, 24 de setembro de 2010

oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hj eu to mto feliz mas nao sei pq...
hj eu tbm recebi a prova de matematica e passei \o/
sinto as coisas mudando por aki
eu ia pedir q o nelson fizesse um horario bolado pros meus estudos mas a maria falou td e sei q nao vou cumprir...
depois fomos pro recreio e fiquei rodando com a maria e a fernanda e elas estavam falando de vestidos.
do jeito q eu sei do assunto perceberam q eu nao falei mto ne?
depois fomos pra prova de geografia... FUDEU
eh mais uma daquelas provas q vc abre e entra em completo desespero. e como a stéphanie eu so sabia as q valiam 0,1 e aquele mapa de europa. PONTO. se eu tirar 2,0 eh sorte.
sacaram como fui bem ne?
E SO BOTEI O RIO RUHR NO ARIZONA PQ SABIA Q O GRAND CANYON FICAVA NO ARIZONA E NAO FAZIA IDEIA DE QUAL RIO ERA AI BOTEI O UNICO RIO Q EU LEMBRRO Q TAVA NA MATERIA.
o legal eh q eu tava la estudando na sala ai fui pros mapas de america. ai chega a stephanie e fala:
- nao cai mapa de america nao.
chega na prova... MAPA GIGANTESCO DA AMERICA
aiai vlw stephanie
depois de eu ter botado ONUQNVACUB - Organização das Nações Unidas Que Na Verdade Adoram Criar Um Barraco e ter botado Corrente do Golfo versão 2.0 eu nao duvido de mais nda.
bom, por hj eh so galerinha. fico por aki.
tchau 
fique aki com uma dancinha 
\o
\o/
<o>
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário