sábado, 2 de outubro de 2010

apareci povoooooooooooooooooooo
to a mto tempo sem postar *ahvá* eu sumo assim as vezes *ahvá²*
nao tenho mtas novidades alem de q consegui tirar o meu passaporte \o/
E MEUS AMIGUINHOS QUERIDOS Q NAO FORAM NO CINEMA CMGO :C
malditos...
nao tenho nenhuma novidade alem dessa... aaaaaaaaaaahhhhhhhh
to me fudendo gostosinho nas provas. ja to de rec em geografia e historia. ta tenso.

                                                       *********************

AMANHA SAO AS ELEIÇOES \o/
minha mae vai votar e ai depois vou almoçar na casa da minha avo junto com td a familia!!!!!!!!!!!
amo coisas em familia.
lembrem-se: O NOSSO POVO MEREEEEEEEEEEECE RESPEEEITOOO
aiai rialto


                                                      **********************


agora vou dar uma de ramos e falar de futebol por falta do q falar msm...
COMO EH Q O SILAS AINDA TA NO FLAMENGO? .pow
tava hj vendo o jogo do fla com o botafogo e o flamengo tava melhor e jogando bem até q... falta pro botafogo. e adivinha? adivinha? adivinha?
GOL DO BOTAFOGO! 
e apenas uma pequena palavra resume minha expressão facial: fu
o gol, q por sinal foi um golaço do lúcio flávio, só aumentou meu odio pela má fase do flamengo...
e acaba o 1º tempo... 
nas entrevistas chega o renato abreu e fala pra tia reporter q nao foi falta o lance do gol
Ô SEU FDP VE SE TOMA VERGONHA NA CARA E JOGA DIREITO AO INVÉS DE FICAR FALANDO MERDA EM REDE NACIONAL
aiai to bolada. e ele tava nervosinho hj e senti q ele ia ser expulso...
e começa o 2º tempo...
o botafogo administrando bem a vitoria... 25 minutos ja e vc pensa q o silas mexeu no time ne? IMAGINA! CLARO Q NAO! O TIME TA SO PERDENDO COM RISCO DE ENTRAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO MAS E DAI E DAI? NAO EH IMPORTANTE MSM NE?
*calma thaís, se controle, td vai terminar bem*
ate q ele finalmente mexe no time... e coloca o PETKOVIC 
*ALELUIA ALELUIA*
E EH PENALTI PRO FLAMENGO! festa, alegria!
o pet cobrou. oq foi uma burrice pq ele tinha acabado de entrar e estava frio no jogo... ele cobra e ERRA!
mas calma pessoal, o léo moura pegou o rebote e fez o gol...
GOOOOOL!! *grita na janela, pula de felicidade*
mas vc pensa q ia durar mto tempo? NAO NAO ACHO Q NAO! logo depois do gol, alguem foi expulso do flamengo. e adivinha? adivinha? adivinha?²
RENATO ABREU
PQP NAO EH POSSIVEL Q O MALDITO DO SILAS NAO VE ISSO. MAS EH MTO FDP ESSE TECNICO PQP!!!!! 
*calma, respira*
obs: o marcelo cordeiro foi expulso no botafogo no lance do penalti
ai depois o DIEGO MAURICIO VAI ENTRAR
no lugar de quem? e adivinha? adivinha? adivinha?
DIOGO. UM DOS POUCOS Q TAVA JOGANDO BEM! PORRA SILAS VTNC!
*calma, respira*
depois botou o correa no lugar de alguem q nao lembro e queimou as 3 substituiçoes e depois..
O ANGELIM SE MACHUCOU
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ai o jogo acabou sem fortes emoçoes depois disso e continuo bolada por sinal


                                                                  *****************


bom eh isso galera. depois de ter dado uma de ramos e ter ficado falando 2 anos sobre futebol, fico por aki. 
FIQUE COM DEUS, E COM NOSSA SENHORA DA APARECIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário