quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

olááááááááááááááááá
como vcs estao? td blz?
hj tive aulas maravilhosas de geografia e de matematica -nnnnnnnn
depois disso cheguei em ksa e joguei um pouco de futebol no play e depois fui estudar
depois dormi a tarde td
depois estudei de novo
depois entrei no msn
NO MEU PC \o/
meu pc parou de da aloka. ele desligava do nda e ficava apitando o.o
agora consegui fazer ele voltar ao normal (mentira, ele voltou sozinho) e fiquei ouvindo musica
e meu dia foi SÓ ISSO
pois eh
tchau povo

P.S: queria agradecer o apoio q meus amiguinhos queridos do meu coraçao tao me dando nessa reta final.
vlw msm gente. vcs sao os melhores s2

dicas de musica:
no sound but the wind - editors (eh meio deprimente mas eh boa)
21st century breakdown - green day
you give love a bad name - bon jovi
with you in my head - unkle feat black angels
viva la gloria (little girl) - green day
all i need - within temptation (essa musica eh linda demais)
before the lobotomy - green day

Nenhum comentário:

Postar um comentário