terça-feira, 14 de dezembro de 2010

oláááááá
voltei a postar aqui \o/
eu sei q ngm le mas eu gosto de postar...
enfim...
vcs lembrar de tdos os meus posts e tdos os comentarios de minhas notas ruins? pois eh
isso resultou em PROVA FINAL -tãtãtãããããã
pois eh minha gente, fiquei em matematica e geografia
e um conselho pra vcs...
NUNCA QUEIRAM FICAR DE PROVA FINAL
ESTUDEM MTMTMTMTMTMT AO LONGO DO ANO, VALE A PENA
acreditem... o nervosismo e pressão eh tanto mas tanto q chega a doer. serio msm
vc começa a pensar oq vai ser de vc sem seus amigos, numa serie abaixo e provavelmente numa outra escola
estou completamente aterrorizada com a minima possibilidade de eu repetir
amo mto tdos os meus amigos pra me separar deles... AMIGUINHOS S2
nao tenho mais nda de novidade pq nao tenho feito nda alem de:
- estudar matematica
- estudar geografia
- estudar violao pq vou fazer um solo de stairway to heaven na minha apresentaçao
- e ler
tenho lido bastante pq sempre qdo paro de fazer alguma coisa penso em mim... sofrendo sem meus amigos ano q vem portanto leio mto pra esquecer
como tdos sabem, eu adoro ler. e agora to gostando mais ainda pq eu entro no mundo do livro e esqueço oq ta em volta -filosofei
tenho ficado acordada ate mais ou menos uma 4 da manha
amo a madrugada
mais do ao dia ou a noite
ela eh silenciosa e calma... eh bom pra pensar e botar pensamentos em ordem...
aliás
a pergunta q nao quer calar: LÉO, VC JA TERMINOU DE LER PONTO DE IMPACTO???????
enfim
tenho revisto meus conceitos sobre algumas coisas e algumas pessoas...
eh o fim desse post gente
vou voltar a postar regularmente. se eu repetir e terminar me jogando da ponte rio niteroi vcs provavelmente saberão. por aki ou pelos jornais msm (ou pela risada maquiavélica da fatima q vai ser ouvida ate na groenlandia)
tchau gente! e ai vao dicas de livros pra quem estiver precisando...
tchau




dicas de livros:
- para sempre - alyson noel
- tda a serie house of night
- tda a serie percy jackson
- tdos os livros de harry potter
- tdos os livros de dan brown
- querido john - nicholas sparks


entao eh isso...
tchau - eh a milesima vez q falo isso

Um comentário: