quinta-feira, 21 de outubro de 2010

oeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
to de volta ;)  *benedita feelings*
foi mal ter ficado tanto tempo sem postar pessoal eh q minha mae tem botado senha no meu pc e etc...
enfim
vou falar so do dia de hj pq eh mta coisa q nao postei aki
1º tempo - geografia: foi chato mas euri da stéphanie dormindo do meu lado
da proxima vez faça q nem a rebeca. senta no canto e encosta na parede fikdik
2º tempo - dg: foi engraçado pq fomos pro nicom fazer um trabalho e fiquei sozinha pq nao tinha ido na terça. o trabalho na verdade era de artes. melhor ficar sozinha q com o ramos -fato
o trabalho era sobre pegar uns pintores desconhecidos e escolher uma obra, botar o ano, a tecnica, pq vc gostou e a HISTORIA DA PINTURA
COMO EU VO SABER PORRA? PERAE! DEXA EU VER AKI NA MINHA BOLA DE CRISTAL .pow
enfim
ai eu fiz sobre um tio chamado oscar alguma coisa. ja esqueci o nome dele.
terminei o trabalho e a tia fumada de dg e artes q tem um sorriso estranho disse q ia ficar apresentando trabalhos.
ai a maria veio sentar do meu lado e a gente ficou falando de viagens ai a tia começou as apresentações e 1º foi do gabriel e do pedro 2º gabriela *qbizarrocaôiraaaaado* e amanda ai eu falei pra maria
com a sorte q eu tenho, so falta ser eu 
e adivinhaaaaaaaaaa?
OSCAR ALGUMA COISA GIGANTE NA MINHA TELA
:C pqp ta tenso
ai acabou a aula e teve matematica no 3º tempo
nao lembro direito mais foi mto engraçado
depois teve geografia de novo com a prof falando do onibus MIGUELZINHO q ela pega. a cara do léo foi o melhor mano. rialto
pareceu mto do esquilo dramatico
depois teve recreio \o/
a gente foi pro banco e geral vazou e so ficamos eu e o leo e ficamos escutando musica e rindo da vida
depois teve dg de novo e foi mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt *momento léo* engraçado
a gente ficou conversando a aula td e o melhor era a tia de dg tentando meter moral
ela nao consegue. sério. povo chega ate a rir da cara dela
depois teve matematica q foi engraçado tbm e o dia acabou
ai na hora da saída geral ficou gritando
THAÍS TA NO MEIOOOOOOOOO
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu   *tentativa fail de correr*
depois de mtos raaaaaws e gente quase caindo inclusive eu geral foi embora e foi engraçado no carrro tbm com a fernanda.
e o meu dia acabouuu
vou postar mais regularmente agora. juro.
tchau genteeee


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário